Após controle do incêndio, a guarnição realizou o rescaldo, sendo utilizados aproximadamente 15 mil litros de água.
Por volta das 15h50 desta quarta-feira (26), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para atendimento de incêndio em residência, localizada na Rua Artevila Carraro Nespolo, no Bairro São Francisco.
A residência unifamiliar, de madeira, com aproximadamente 90 metros quadrados, foi totalmente consumida pelo fogo. Quando os bombeiros chegaram no local, as chamas já estavam em estado de desenvolvimento completo.
A casa vizinha precisou ser resfriada, já que pequenos focos de incêndio em fase crescente foram observados no forro da parte externa, todos controlados pela guarnição.
Após controle do incêndio, a guarnição realizou o rescaldo, sendo utilizados aproximadamente 15 mil litros de água.
A causa não foi possível ser determinada, e os trabalhos duraram aproximadamente 3h30.
O local foi isolado com fita zebrada para eventual avaliação das causas.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar no local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel
Com o impacto, o condutor caiu no asfalto e o Vectra acabou passando por cima do corpo do condutor da motocicleta que não resistiu e entrou em óbito no local.
Vítima de 30 anos foi encontrada já sem sinais vitais.
Uma criança sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco pela equipe Avançada do SAMU.
Ocorrência foi registrada nesta sexta, no interior de Concórdia.
Vítima foi encontrada já sem vida na calçada de uma rua no início da tarde.