Filho de uma das vítimas encontrou os corpos na tarde deste sábado, dia 23.
Um casal de empresários de 42 e 47 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado, dia 23, nos fundos da casa, no bairro Espinheiros, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. As vítimas foram identificadas como Pedro Ramiro de Souza e Susimara Gonçalves de Souza.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) o filho de uma das vítimas encontrou os corpos após perceber que os dois não retornavam as mensagens. Chegando no local, a guarnição encontrou o casal deitado numa área coberta nos fundos da casa.
A mulher estava com um pedaço de pano na boca e marcas de estrangulamento no pescoço. Já o homem apresentava as mãos amarradas e uma mordaça feita com um pedaço de pano, além de uma cinta enrolada na cabeça.
Ainda conforme relato do filho, de 24 anos, o casal teria saído para jantar na sexta-feira e estavam trocando mensagens até por volta de 1h30 e no dia seguinte, achou estranho eles não responderem mais e foi na casa verificar, momento em que encontrou os dois amarrados e sem vida.
A Polícia Civil, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal estiveram no local. O caso será investigado e há possibilidade de latrocínio durante a madrugada.
O velório do casal acontece neste domingo, 24, no Cemitério Municipal da Fazenda, em Itajaí. O sepultamento está marcado para a manhã desta segunda-feira, dia 25.
Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, no Oeste catarinense.
Acusado, de 61 anos, disse ter disparado quatro vezes contra a vítima, de 39 anos.
Homem de 41 anos havia saído do PR e relatou que levaria a droga até Chapecó.
Músico estava internado desde o dia 11 de novembro, após sofrer acidente de trânsito.
Jovem de 16 anos relatou estar no terceiro mês de gestação.
Vítima de 24 anos não resistiu e morreu no local do acidente.