Acidente ainda deixou outro motociclista gravemente ferido.
Um casal que ocupava uma motocicleta morreu na noite desta quinta-feira (28), por volta das 23 horas, após se envolver em um acidente com um caminhão e outra moto na BR-282, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado com geradores de energia elétrica. Segundo informações colhidas no local, as motocicletas trafegavam sentido BR-101, quando foram surpreendidas pelo caminhão, que cruzou a via.
O homem e a mulher, ambos com aproximadamente 60 anos, morreram no momento da colisão. Já o condutor da outra motocicleta ficou gravemente ferido e foi conduzido ao hospital.
Segundo os socorristas, ele teve fratura de pelve e lesão exposta nos dois braços, com suspeita de hemorragia interna. Os bombeiros relataram que o condutor do caminhão permaneceu no local durante o atendimento, mas não teve ferimentos.
Duas ambulâncias e um caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para a ocorrência, além de uma equipe médica do Samu, Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Federal.
Com a colisão houve derramamento de óleo e combustível e as equipes de resgate utilizaram material para conter o vazamento, evitando novos acidentes no trecho.
Arbitrada fiança, o valor foi recolhido e o então preso foi posto em liberdade.
Mulher de 23 anos pilotava motocicleta que se envolveu na colisão com os outros dois veículos durante a madrugada desta sexta-feira (29).
Vítima de 46 anos teria invadido a pista contrária, segundo a polícia.
Droga estava embalada em caixas com selo de marca automobilística de luxo.
O condutor do caminhão não teve ferimentos. A equipe do SAMU e Defesa Civil de Realeza atenderam a ocorrência.
As investigações prosseguem em sigilo para elucidação de todas as circunstâncias do crime.