Segundo informações extraoficiais, a suspeita é que as vítimas tenham sido assassinadas por um casal contratado recentemente para trabalhar na propriedade.
Na manhã desta quinta-feira (12), um casal de idosos foi encontrado morto na Linha Tigre, no interior do município de Xaxim. O casal foi identificado como Erotides de Oliveira, de 72 anos, e Antônio Santos, de 57 anos.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Erotides apresentava um sinal de tiro na cabeça e Antônio tinha sinais de golpes com a utilização de alguma ferramenta, também na região da cabeça.
Segundo informações extraoficiais, a suspeita é que as vítimas tenham sido assassinadas por um casal contratado recentemente para trabalhar na propriedade.
Equipes das Polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas para a ocorrência e um inquérito foi aberto para investigar as mortes.
Segundo os trabalhadores do caminhão, eles estavam esquentando o asfalto para utilização quando a parte hidráulica do caminhão explodiu e entrou em combustão.
Motorista bateu uma mureta em rodovia, que foi fechada para a retirada do veículo. Caso aconteceu em Lauro Müller.
Delegado afirma que José Cristiano Vieira invadiu local e também ameaçou cabeleireira, que tentou defender Josiane de Fátima Martins. Minutos depois, ele morreu atropelado por um caminhão em rodovia.
Carro que Marcos Lazario dirigia ficou preso embaixo de ônibus. Outras pessoas tiveram ferimentos leves.
Crisogono Noleto e Silva Junior (PTB), prefeito de Itaguajé, e Michelle Zielasko, grávida de aproximadamente 9 meses, conseguiram sair sozinhos do veículo.
Homem estaria desaparecido desde o último domingo, possível data da saída de pista.