Tivi São Lourenço, 31 de outubro de 2024
Gerais

Casal é preso após ‘aventura sexual’ em local inusitado e traumatiza crianças

David Davis e Heather Johnston, ambos de 32 anos, foram observados por outras pessoas que fizeram denúncia para a polícia.

Por ND Mais

Atualizado em 20/08/2022 | 14:08:00

A pequena cidade de Sandusky, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, deparou-se com uma história inusitada nesta semana. No último domingo (14), um casal foi visto em uma “aventura sexual”. O caso chocou quatro moradores, que denunciaram o ato para a polícia local.

O ato foi praticado em uma cabine aberta de roda-gigante de um parque de diversões. Os policiais prenderam o casal David Davis e Heather Johnston, ambos de 32 anos, por atentado ao pudor.

Segundo o site americano “Smoking Gun”, especializado em crimes, o casal foi “observado tendo relações sexuais” por volta das 20h30m de domingo enquanto andavam na Wonder Wheel, no parque Cedar Point, em Sandusky (Ohio, EUA).

O relatório do Departamento de Polícia de Sandusky explica que quatro jovens (duas delas menores de idade) estavam andando na cabine acima de David e Heather e relataram ter visto a dupla fazendo sexo. As testemunhas viram a nádega da mulher e a genitália do homem.

As jovens contaram ainda que “podiam sentir o carrinho balançando e ver tanto o homem quanto a mulher se movendo para frente e para trás”. Uma das menores disse que “viu a mulher de quatro e viu o homem atrás dela”.

Casal sabia que estava sendo observado

As testemunhas disseram que David e Heather sabiam que estavam sendo observados e “começaram a rir e continuaram o seu comportamento”. Uma das jovens se disse até mesmo traumatizada com a cena. Ela explicou que ficou “muito abalada com o que testemunhou” e que “aquilo foi muito traumatizante para ela”.

Inicialmente o casal negou qualquer ilegalidade. Depois ambos admitiram que estavam fazendo sexo no brinquedo. Os dois afirmaram não saber que menores de idade estavam observando.

NOTÍCIAS RELACIONADAS