As investigações prosseguem em sigilo pela elucidação de outras circunstâncias do fato e identificação de eventuais traficantes associados.
Na tarde desta quarta-feira (19), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), e a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste/SC, resultou na prisão em flagrante de um casal pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A prisão ocorreu por volta das 16h20, no Acesso Sul da cidade de São Lourenço do Oeste/SC, quando o homem, de 25 anos de idade, e sua companheira, de 30 anos de idade, foram flagrados transportando no interior do veículo um tablete de maconha.
As diligências evidenciaram que a droga se destinava ao comércio ilícito de entorpecentes, razão pela qual ambos foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Criminais (DIC), onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, cujas penas somadas podem chegar a 25 (vinte e cinco) anos de prisão.
As investigações prosseguem em sigilo pela elucidação de outras circunstâncias do fato e identificação de eventuais traficantes associados.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local.
Motorista disse que pulou da cabine antes de veículo descer barranco.
Polícia informou que corpo estava em estado de decomposição e tinha sinais de violência.
Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.
Vítima de 65 anos foi atingida pela árvore na tarde desta quinta-feira
Acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quinta-feira, em Xanxerê.