Caso ocorreu por volta das 2h30 em Urubici, na Serra, durante as fortes chuvas registradas na região.
Duas pessoas foram resgatadas na madrugada deste domingo (27) após ficarem ilhadas dentro de um carro ao tentarem atravessar uma ponte em Urubici, na Serra. Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal chegou a sair do veículo e esperou pelos socorristas agarrado a uma cerca com medo de ser arrastado pela correnteza.
O caso ocorreu por volta das 2h30, na estrada Geral Rio dos Bugres, no bairro Invernador, durante as fortes chuvas registradas na região. O casal precisou ser encaminhado ao hospital com sinal de hipotermia.
Aos socorristas, eles afirmaram que não conseguiram atravessar o trecho pois estava coberto pela água do rio que transbordou e atingiu a via. Com isso, imaginaram que o carro poderia ser levado correnteza e escolheram descer do automóvel.
No resgate, dois bombeiros foram até a área e retiraram o casal com coletes salva-vidas. Após o atendimento inicial, eles foram encaminhados ao Hospital de Urubici para avaliação médica. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.