Samu chegou a ser acionado, mas suspeitos fugiram após receber socorro
Um casal fingiu estar passando mal para se retirar de um estabelecimento sem pagar a comanda durante a madrugada desta quarta-feira, dia 11, em Braço do Norte, na região Sul de Santa Catarina. O Samu chegou a ser acionado, mas a dupla saiu correndo, por volta das 2h35.
Segundo o dono do comércio, o homem e a mulher entraram no local e permaneceram por um longo tempo, consumindo diversos produtos. Em determinado horário, os dois começaram a ficar alterados, simulando um surto psicótico.
O proprietário chamou o Samu, que realizou os primeiros atendimentos, mas o casal fugiu após receber o socorro. Nenhum dos envolvidos efetuou o pagamento. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.