O suspeito de guardar maconha em casa possui passagens policiais por violência doméstica e tráfico de drogas
A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi acionada no domingo (17) para atender uma ocorrência de violência doméstica em São José, na Grande Florianópolis. Ao chegar na residência, os policiais descobriram 138,37 quilos de maconha.
A apreensão ocorreu por volta das 16h50 no bairro Barreiros. Além da droga, a ação apreendeu duas balanças de precisão, quatro smartphones e um notebook.
Os agentes encontraram tabletes de maconha assim que entrou na casa. O restante estava embalado e escondido embaixo da cama, totalizando 175 tabletes.
Suspeito que armazenava maconha fugiu do local com a chegada da PM
Segundo a PMSC, o suspeito de armazenar maconha tem 31 anos e é natural de Santa Catarina. Ele fugiu da cena do crime em um Fiat Stilo preto quando a guarnição apareceu.
A mulher admitiu que o companheiro guardava entorpecentes em casa e permitiu a entrada dos policiais. O suspeito já tinha passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, calúnia, disparo de arma de fogo e violência doméstica.
Além disso, o homem possui registro de duas ocorrências pela Lei Maria da Penha contra a sua ex-mulher, com quem tem filhos. Em uma dessas brigas, ele teria atirado contra o carro dela.
Vítima foi morta com golpes de tijolo e pedra na cabeça, segundo a Polícia Civil.
Vítima de 38 anos tem problemas mentais, segundo o Corpo de Bombeiros.
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, na BR-282
Vítima deslizou em pedra e caiu no rio na tarde deste domingo.
Chefe do executivo somou 2.615 votos nas eleições deste ano.
Por meio de uma nota nas redes sociais, a família Osinski informou sobre o estado de saúde dos quatro atletas que estavam no carro envolvido no acidente