A competição terá início no dia 19 de março e contará com doze equipes que se enfrentam em turno único.
No sábado (22), a Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), realizou o congresso técnico da Série Ouro do estadual. A reunião foi realizada em Jaraguá do Sul.
O supervisor técnico do Futsal São Lourenço, Marcio Werlang, participou do congresso, que definiu as diretrizes para a Série Ouro do Catarinense de Futsal.
A competição terá início no dia 19 de março, contará com doze equipes e será em turno único, onde os oito primeiros avançam à segunda fase e os quatro últimos jogarão o quadrangular, para definir os dois rebaixados para Série Prata.
Equipes confirmadas na Série Ouro:
Camisa 11 da Seleção testou positivo dois dias antes da final da Copa do Mundo; apesar do ocorrido, o Brasil não corre risco de perder o título conquistado em 2024. Jogador afirma ser inocente
O Futsal São Lourenço/Casa do MDF inicia a sua jornada oficialmente no dia 27 de fevereiro na Copa Chopinzinho, competição em que é o atual campeão.
Esta é a terceira vez que Márcio é convocado pela Seleção Brasileira. Ele já acompanhou o sub-17 e o elenco principal no ano de 2024.
Neste ano de 2025 as categorias de base irão disputar a Liga Catarinense de cada categoria.
O trabalho foi coordenado por Rodrigo Lolatto e avaliado pelo técnico Alisson Ecker, e pelo preparador de goleiros, Andrey Godoi.
Do elenco principal, dez atletas que integraram a equipe seguem no time, e outros dez novos reforços chegam para somar à equipe.