Bombeiros precisaram encher fossa com água para que animal flutuasse e fosse retirado. 'Robô', como é conhecido, passou por atendimento veterinário antes de ser devolvido aos donos.
Um cavalo precisou ser resgatado depois de cair dentro de uma fossa, em Sarandi, na região norte do Paraná, na quinta-feira (26). Os trabalhos de salvamento mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros.
O "Robô", como é chamado pelo dono, caiu em uma fossa que está em uma construção abandonada.
Segundo os bombeiros, a fossa tem aproximadamente seis metros de profundidade. Para fazer a retirada, foi necessário encher a fossa com água para que o cavalo flutuasse.
O resgate durou cerca de 30 minutos. O animal estava muito debilitado e, por isso, precisou de atendimento de um veterinário.
Depois de passar pela consulta, o "Robô" foi devolvido aos donos.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com