Diego Wantowsky que participou da edição BBB 19 é empresário e criador de cavalos em SC.
Os dois cavalos que morreram queimados em um incêndio em caminhão, no final da tarde deste domingo (11), na SC-418, na Serra Dona Francisca, em Joinville, pertenciam ao ex-participante do Big Brother Brasil – edição 2019 – Diego Wantowsky, segundo divulgado pelo NSC Total.
Os animais estavam retornando para Rio Negrinho após terem participado de uma prova de laço em Canelinha.
“Estou me sentindo muito triste, foi uma lástima. Estamos em luto pelos animais que amávamos tanto”, comentou Wantowsky, que é empresário, expositor de imóveis em Balneário Camboriú e criador de cavalos.
O incêndio
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio por volta das 17h, mas as chamas se expandiram rapidamente pelo veículo de carga.
Uma mulher que dirigia o caminhão relatou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que o fogo começou embaixo dos pés. O esposo que estava com ela na cabine tentou abrir a porta onde estavam os cavalos, mas não conseguiu. O homem e a mulher não sofreram ferimentos.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com