Fundada em 10 de outubro de 1976, a CDL tem desempenhado um papel crucial na defesa dos interesses dos lojistas e no desenvolvimento econômico de São Lourenço do Oeste.
No último sábado, dia 26 de outubro, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste celebrou seus 48 anos de atuação comemorados neste mês, com um jantar especial para seus associados no Clube Recreativo Araucária. O evento foi um grande sucesso, contando também com a presença de José Carlos Benini, vice-presidente de Serviços da FCDL/SC, além de diversos associados e convidados,
Fundada em 10 de outubro de 1976, a CDL tem desempenhado um papel crucial na defesa dos interesses dos lojistas e no desenvolvimento econômico de São Lourenço do Oeste. A comemoração foi uma oportunidade para relembrar a história de desafios e conquistas, destacando as iniciativas da CDL na promoção do comércio local e na valorização dos empreendedores da cidade ao longo de quase cinco décadas.
Elizandra Bortoli, presidente da CDL de São Lourenço do Oeste, celebrou o sucesso do evento e destacou a importância do momento de confraternização. “Foi uma noite muito especial para todos nós. Estamos muito felizes em comemorar esses 48 anos ao lado dos nossos associados, parceiros e convidados. A CDL sempre se comprometeu a contribuir para o crescimento do comércio local, e continuaremos trabalhando para fortalecer ainda mais esse setor tão importante para nossa cidade.”
O jantar seguido de baile animado pelo cantor Ewerton Zanata, reuniu lojistas de diversos segmentos, celebrando as conquistas do passado e reafirmando o compromisso da entidade com o futuro do comércio em São Lourenço do Oeste. A noite foi marcada por momentos de alegria, reconhecimento e a promessa de continuar construindo uma gestão forte e comprometida com os interesses da classe.
A CDL oferece aos seus associados, diversos produtos e serviços como consultorias, treinamentos, soluções financeiras e campanhas para fortalecer o comércio. A entidade tem sido fundamental para impulsionar a economia local, promovendo ações que incentivam a valorização do comércio da cidade, gerando emprego e renda para a comunidade.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto