Evento estava previsto para a manhã desta quinta-feira, na avenida Getúlio Vargas
A administração municipal de Chapecó informou na manhã desta quarta-feira (06), que o “Desfile de Sete de Setembro”, previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira (07), na avenida Getúlio Vargas, está cancelado.
A decisão foi tomada durante uma reunião de secretariado na manhã desta quarta-feira. O cancelamento foi confirmado por volta das 8h30, por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura de Chapecó.
De acordo com o prefeito João Rodrigues, haverá apenas o hasteamento e arriamento das bandeiras, organizado pela Secretaria de Educação e Guarda Municipal.
João Rodrigues ainda informou que a decisão de cancelar o desfile foi tomada para evitar manifestações ou protestos com temas nacionais que possam perturbar o evento.
“A decisão foi em prol da manutenção da paz e tranquilidade na cidade”, diz um trecho da nota divulgada pela assessoria.
Desfile com mais de 2,8 mil pessoas
O tradicional desfile de 7 de setembro começaria às 8 horas da manhã desta quinta-feira, em frente ao palanque da Praça Coronel Bertaso.
Desfilariam representantes de 84 instituições da Rede Municipal de Ensino, divididos em cinco núcleos, escolas estaduais, particulares, representantes das universidades, dos escoteiros e das forças de segurança. Ao todo, cerca de 2.814 pessoas participariam do evento.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.