Projeto traz orientações sobre prevenção à violência, educação financeira e empreendedorismo.
A Caixa Econômica Federal lançou nesta semana os espaços "Caixa para Elas" em agências de todo o Brasil. O programa será dedicado ao atendimento do público feminino e oferece orientação sobre prevenção à violência, promoção de educação financeira e empreendedorismo, além de produtos e serviços pensados para mulheres.
Até o fim do mês, que é dedicado a conscientização pelo fim da violência contra mulher, a Caixa prevê inaugurar mil espaços e, até o fim do ano, 4 mil agências participarão da ação.
Conforme a instituição, o apoio as mulheres auxilia no cuidado com futuro, com a família, além de trazer acolhimento e atendimento qualificado.
Em Santa Catarina, mais de 30 agências devem fazer parte da ação nos próximos meses. Confira as cidades: Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Itapema, Caçador, Curitibanos, Fraiburgo, Jaraguá do Sul, Joniville, Lages, Mafra, Navegantes, Palhoça, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São Miguel do Oeste, Sombrio, Timbó, Tubarão, Videira, Chapecó e Xanxerê.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com