Homem se armou com canivete e barra de ferro ao saber que som seria apreendido.
Cinco pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira, dia 1º, após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego com som alto no bairro Garghetti, em Seara, Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a PM, com a chegada da guarnição no local, que já é conhecido pelo uso de som alto pelos moradores, o grupo de pessoas foi informado do procedimento, no qual seriam apreendidas as caixas de som utilizadas.
Neste momento, conforme a PM, um dos moradores se armou com uma barra de ferro e um canivete, com objetivo de agredir os policiais. Com isso, a equipe efetuou disparos com balas de borracha para repelir a ação. Além disso, a polícia informou que também foi preciso utilizar gás de pimenta.
Diante dos fatos, cinco pessoas foram detidas. Elas responderão pelo crime de perturbação do trabalho e sossego alheios, ameaça e desacato. Após a confecção do boletim de ocorrência, todos os envolvidos foram orientados e liberados.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.
A ave pré-histórica takahē foi reinserida na natureza e já acumula novos filhotes
Itens removidos do prédio, como portas, janelas, móveis planejados, eletrodomésticos e até mesmo um elevador panorâmico foram doados a instituições de caridade.
Vocalista da banda Os Atuais segue internado na UTI desde acidente na última segunda-feira.
Guarda provisória foi concedida e crianças de 1, 6 e 7 anos passavam fase de estágio de convivência na casa do casal.