Tivi São Lourenço, 22 de novembro de 2024
Gerais

Cíntia Goldani: namorado revela causa da morte e faz homenagem à fisiculturista

Gustavo Cesar esclareceu que Cíntia Goldani não sofreu embolia pulmonar, como chegou a ser especulado

Por ND Mais

Atualizado em 28/06/2024 | 14:24:00

O namorado de Cíntia Goldani, fisiculturista que morreu na quarta-feira (26), em Porto Alegre, publicou em suas redes sociais a causa da morte da atleta. Segundo Gustavo Cesar, Cíntia não sofreu embolia pulmonar, como chegou a ser especulado.

 

“Choque séptico, sepse pulmonar e pneumonia bacteriana foram as causas da partida do meu amor para junto de Deus”, escreveu.

Gustavo Cesar também fez uma homenagem à Cíntia, publicando uma foto do casal que, até então, nunca havia sido publicada, dizendo “se arrepender imensamente de ter tido vergonha de postar a imagem”.

“Eu te amo muito, e você merecia receber muito mais amor de mim, meu amor é verdadeiro igual o seu, mas aconteceram coisas na minha vida antes de você que me fez ter medo de me entregar por completo. Você me ensinou amar de verdade, amar com a alma, você me mostrou o verdadeiro amor e agora será infinito esse sentimento no meu coração”, escreveu.

E completou: “Se pudesse resumir a Cíntia em 3 palavras seriam: PURO, AMOR, VERDADEIRO! Eu vou te levar pra sempre comigo enquanto eu estiver nesse mundo e logo iremos nos encontrar na eternidade”.

Quem era Cíntia Goldani
Cíntia Goldani era fisiculturista e competia na categoria Figure, que valoriza mais definição muscular com ênfase nos membros superiores e abdome.

Ela participaria, nos dias 20 e 21 de julho, de um dos principais campeonatos de fisiculturismo no país, o NPC Musclecontest Brazil.

Além de competir, Cíntia também era treinadora de poses para fisiculturistas e prestava consultoria para o público geral, com planos de emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados para os clientes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS