Gustavo Cesar esclareceu que Cíntia Goldani não sofreu embolia pulmonar, como chegou a ser especulado
O namorado de Cíntia Goldani, fisiculturista que morreu na quarta-feira (26), em Porto Alegre, publicou em suas redes sociais a causa da morte da atleta. Segundo Gustavo Cesar, Cíntia não sofreu embolia pulmonar, como chegou a ser especulado.
“Choque séptico, sepse pulmonar e pneumonia bacteriana foram as causas da partida do meu amor para junto de Deus”, escreveu.
Gustavo Cesar também fez uma homenagem à Cíntia, publicando uma foto do casal que, até então, nunca havia sido publicada, dizendo “se arrepender imensamente de ter tido vergonha de postar a imagem”.
“Eu te amo muito, e você merecia receber muito mais amor de mim, meu amor é verdadeiro igual o seu, mas aconteceram coisas na minha vida antes de você que me fez ter medo de me entregar por completo. Você me ensinou amar de verdade, amar com a alma, você me mostrou o verdadeiro amor e agora será infinito esse sentimento no meu coração”, escreveu.
E completou: “Se pudesse resumir a Cíntia em 3 palavras seriam: PURO, AMOR, VERDADEIRO! Eu vou te levar pra sempre comigo enquanto eu estiver nesse mundo e logo iremos nos encontrar na eternidade”.
Quem era Cíntia Goldani
Cíntia Goldani era fisiculturista e competia na categoria Figure, que valoriza mais definição muscular com ênfase nos membros superiores e abdome.
Ela participaria, nos dias 20 e 21 de julho, de um dos principais campeonatos de fisiculturismo no país, o NPC Musclecontest Brazil.
Além de competir, Cíntia também era treinadora de poses para fisiculturistas e prestava consultoria para o público geral, com planos de emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados para os clientes.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.
A ave pré-histórica takahē foi reinserida na natureza e já acumula novos filhotes
Itens removidos do prédio, como portas, janelas, móveis planejados, eletrodomésticos e até mesmo um elevador panorâmico foram doados a instituições de caridade.
Vocalista da banda Os Atuais segue internado na UTI desde acidente na última segunda-feira.
Guarda provisória foi concedida e crianças de 1, 6 e 7 anos passavam fase de estágio de convivência na casa do casal.