Tivi São Lourenço, 31 de outubro de 2024
Gerais

Cinzas de Shurastey, cão de Jesse Koz, chegam a SC dois meses após acidente

ovem influenciador e cachorro morreram em acidente nos EUA em maio.

Por Oeste Mais

Atualizado em 02/08/2022 | 08:37:00

As cinzas do cão Shurastey, de Jesse Koz, chegaram nesta segunda-feira (1º), em Santa Catarina, no Brasil, pouco mais de dois meses após o acidente que tirou a vida dos companheiros, em Oregon, nos Estados Unidos.

De acordo com a página Shurastey Dogs, marca de artigos para animais de estimação inspirada na dupla, as cinzas vieram pelas mãos de uma amiga da família, proprietária de um petshop nos Estados Unidos.

“As cinzas vieram pelas mãos de uma irmã de vida Ingrid @ohmydogkearny viajaram com dignidade, com amor, respeito e carinho. Gratidão Ingrid e toda a sua família, vocês são um precioso presente que o Jesse deixou pra mim, nossa conexão é extrema, como se nos conhecemos há muitos e muitos anos e muitos anos!” diz a publicação.

O corpo de Jesse chegou ao Brasil no dia 5 de junho. Houve velório e após uma cerimônia emocionante, aconteceu a cremação, em Balneário Camboriú. As cinzas de Jesse serão entregues à família agora, junto com as de Shurastey, que foi cremado ainda no dia 26 de maio, três dias após o acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS