ovem influenciador e cachorro morreram em acidente nos EUA em maio.
As cinzas do cão Shurastey, de Jesse Koz, chegaram nesta segunda-feira (1º), em Santa Catarina, no Brasil, pouco mais de dois meses após o acidente que tirou a vida dos companheiros, em Oregon, nos Estados Unidos.
De acordo com a página Shurastey Dogs, marca de artigos para animais de estimação inspirada na dupla, as cinzas vieram pelas mãos de uma amiga da família, proprietária de um petshop nos Estados Unidos.
“As cinzas vieram pelas mãos de uma irmã de vida Ingrid @ohmydogkearny viajaram com dignidade, com amor, respeito e carinho. Gratidão Ingrid e toda a sua família, vocês são um precioso presente que o Jesse deixou pra mim, nossa conexão é extrema, como se nos conhecemos há muitos e muitos anos e muitos anos!” diz a publicação.
O corpo de Jesse chegou ao Brasil no dia 5 de junho. Houve velório e após uma cerimônia emocionante, aconteceu a cremação, em Balneário Camboriú. As cinzas de Jesse serão entregues à família agora, junto com as de Shurastey, que foi cremado ainda no dia 26 de maio, três dias após o acidente.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com