Motorista de um dos veículos teve amputação parcial de uma das pernas, segundo os bombeiros.
Uma grave colisão entre um caminhão e uma carreta deixou três pessoas gravemente feridas nesta terça-feira, dia 4, na BR-282, entre os municípios de Herval d’Oeste e Erval Velho, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no caminhão Mercedes, com placas de Lacerdópolis, havia apenas o motorista, de 48 anos, que sofreu amputação parcial de uma das pernas, além de múltiplas lesões pelo corpo. Ele ficou preso nas ferragens e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.
Na carreta, com placas de Guaraciaba, um homem de 30 anos, que estava no banco do carona e também ficou preso nas ferragens, foi socorrido com fratura exposta no braço e suspeita de lesões no joelho e na pelve. O motorista da carreta, que não teve a idade informada, foi conduzido para avaliação médica junto com o carona pelas equipes dos bombeiros e Samu.
Os veículos ficaram totalmente danificados com o acidente, no entanto, as causas não foram informadas até o momento.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal