Acidente também teve um terceiro veículo envolvido, que sofreu danos devido aos destroços na pista.
Uma colisão entre um carro e um caminhão causou vazamento de combustível e deixou uma pessoa ferida na tarde deste sábado, dia 29, na BR-282, em Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um automóvel Volvo XC90 T6 e um caminhão Volkswagen Meteor 28.480. De acordo com informações coletadas, o Volvo aquaplanou, perdeu o controle e colidiu na lateral do caminhão.
O impacto acionou os airbags do veículo, enquanto o caminhão sofreu danos no tanque de diesel, resultando no vazamento de combustível sobre a pista.
Os ocupantes do Volvo e do caminhão não estavam presentes no momento da chegada das guarnições, pois haviam se deslocado até um posto de combustíveis próximo. Os socorristas atenderam um passageiro do Volvo, que relatava dor no peito ao respirar. Ele foi avaliado e conduzido ao Hospital Santa Luzia.
Os demais ocupantes já haviam sido levados ao hospital por meios próprios. O caminhão era conduzido por um homem que não apresentou ferimentos.
Outro veículo envolvido, um Toyota Corolla, sofreu danos devido aos destroços na pista. O carro teve danos na roda dianteira e possivelmente no radiador ao passar sobre uma roda de liga leve desprendida do Volvo.
Por segurança, o veículo foi erguido com auxílio de um macaco hidráulico e removido da rodovia. Nenhum ocupante apresentou lesões.
A guarnição realizou a limpeza e lavagem da pista, que ficou coberta de óleo e destroços da colisão.
Valdevino, de 56 anos, e Felipe, de apenas um mês de vida, não resistiram aos ferimentos.
Veículo parou com as rodas para cima no meio de uma área de mata.
Homem foi esfaqueado nas costas após ambos retornarem das festividades do município.
Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, na Linha Dall Santos.
Irmãs da vítima, que tem apenas 9 anos, viram o autor e gritaram por ajuda.
Acidente aconteceu durante manobra de basculamento de cascalho.