Homem e mulher foram encaminhados para a UPA 24 horas para avaliação médica.
Por volta das 13h50 desta terça-feira (08), a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um carro e um micro-ônibus, na Avenida Ernesto Beuter, Bairro Perpétuo Socorro em São Lourenço do Oeste.
O condutor do micro-ônibus com placas Mercosul, de 64 anos, não teve ferimentos e dispensou atendimento da guarnição dos bombeiros.
A passageira do veículo Hyundai EX35, com placas Mercosul, de 54 anos, encontrava-se sentada fora do veículo, consciente e orientada. Ela foi atendida pela equipe do SAMU e conduzida para a UPA 24 horas, para avaliação médica.
Já o condutor do veículo, de 48 anos, encontrava-se no interior do veículo, consciente e orientado, com queixa de dores na região da clavícula. Após os protocolos de atendimento, ele também foi encaminhado para a UPA 24 horas para avaliação médica.
A ocorrência também teve apoio da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste.
No local encontrou-se em apoio a Policia Militar, onde relatou tratar-se de incêndio doloso.
A ação policial foi desencadeada a partir da apuração de um caso de violência doméstica registrado no dia anterior na Delegacia de Polícia de Quilombo.
Rapaz chegou a ser socorrido já inconsciente, com múltiplas fraturas e hemorragias em várias partes do corpo.
Ele foi socorrido pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos
Três caminhões e quatro automóveis se envolveram em tragédia na BR-116.
Edemar Grando conduzia uma BMW GS e bateu frontalmente contra um Palio Weekend.