Veículos ficaram totalmente danificados.
Uma grave colisão traseira entre um trator e uma caminhonete Amarok deixou dois feridos na noite desta terça-feira, dia 3, na rodovia SC-156, em Marema, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a Amarok era conduzida por um homem de 47 anos, que teve escoriações no rosto e braço, além de queixar-se de dores pelo corpo. Ele foi retirado do veículo e encaminhado ao hospital de Xaxim pelos socorristas.
No trator, que possuía implemento agrícola acoplado, estava um idoso de 65 anos. Ele também foi socorrido com lesões e encaminhado ao hospital por um veículo da Secretaria de Saúde do município.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os veículos transitavam no sentido Marema a Lajeado Grande, porém, em razão da baixa velocidade e pouca iluminação da máquina agrícola, combinado com a velocidade em que deslocava a caminhonete, ocorreu a colisão traseira. Tanto o trator como a Amarok ficaram totalmente danificados.
Os veículos foram liberados no local para familiares dos envolvidos.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal