Idosos de 78 e 80 anos ocupavam Gol, que parou com as quatro rodas para cima.
Uma colisão entre dois veículos deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira, dia 20, na SC-157 em Quilombo, no Oeste catarinense. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida aconteceu de forma transversal, envolvendo uma camionete Corsa e um Gol, ambos com placas do próprio município.
O motorista do Corsa, de 56 anos, teve lesões leves e não precisou de atendimento. Já a passageira, de 54 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e ambulância do município.
No Gol, que era conduzido por um idoso de 80 anos e que tinha como passageira uma mulher de 78 anos, os dois ficaram presos nas ferragens e tiveram lesões graves, conforme a PRMv. O casal foi conduzido para avaliação na unidade de saúde. O automóvel capotou e parou com as quatro rodas para cima.
A causa provável do acidente, de acordo com relatório policial, foi falta de atenção do condutor do Gol ao acessar a pista, já que ele estava saindo de uma via secundária e acabou bloqueando a trajetória do Corsa. Os dois veículos ficaram bastante danificados.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Polícia informou que um dos condutores deixou o local sem prestar socorro.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.