Carro emplacado em Ponte Serrada teria invadido a contramão, conforme a polícia.
Uma colisão frontal causada por uma ultrapassagem indevida deixou três feridos na manhã desta quinta-feira, dia 31, por volta das 11 horas, na SC-480, em Xanxerê, no Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de um Fiat Siena emplacado em Marema, de 38 anos, relatou ter visto um Chevrolet Celta, emplacado em Ponte Serrada, conduzido por um homem de 40 anos, transitando pela contramão para realizar uma ultrapassagem, causando o acidente.
Os dois motoristas e um passageiro do Siena, de 75 anos, foram avaliados e conduzidos para o hospital do município com lesões leves.
Ainda conforme a PMRv, os condutores realizaram o teste do bafômetro, que resultou em negativo para consumo de álcool. Os veículos ficaram bastante danificados.
“No local dos fatos é notório que o sinistro se deu por imprudência do motorista do Celta”, divulgou a PMRv. O acidente, que aconteceu sentido ao Parque da Femi, deioxu o trânsito lento no local.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes