Caroneiro de um dos veículos sofreu lesões graves, segundo a PMRv.
Uma colisão frontal entre dois veículos deixou quatro feridos nesta quinta-feira, dia 3, na SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida envolveu uma Fiat Strada de Novo Horizonte e um Fiat 500, de Chapecó.
Na Strada, o motorista, de 64 anos, único ocupante do veículo, sofreu ferimento leves. Já no Fiat 500, o caroneiro, de 35 anos, teve ferimentos graves, que não foram detalhados pela PMRv.
Ainda no Fiat 500, uma mulher de 35 anos e outra de 58 também tiveram ferimentos leves. O motorista, de 47 anos, saiu ileso.
Os veículos ficaram danificados na parte frontal. A guarnição policial isolou e sinalizou a área até os automóveis serem retirados do local.
“Diante dos fatos, do que foi visto no local e a declaração dos condutores pode-se dizer que em tese o causador do acidente bem como as lesões sofridas foi o condutor do veículo Strada, por uma provável falta de atenção do condutor”, divulgou a PMRv.
O local, segundo a guarnição, é um trecho em curva, onde a velocidade máxima é de 60 km/h, com sinalização existente.
Vítimas estavam em um táxi com placas de Fraiburgo, que colidiu frontalmente com uma carreta.
Ford Ranger saiu da pista após colidir com uma carreta durante uma manobra de ultrapassagem.
Tragédia aconteceu nesta sexta-feira (4) em Imigrante. Estudantes de paisagismo visitariam maior cactário da América Latina.
O condutor da Strada que ainda não teve a identidade revelada não resistiu e entrou em óbito no local do acidente.
Vítima de 24 anos foi socorrida inconsciente; namorado é o principal suspeito
Vítima tinha 80 anos e estava internada no hospital do município.