Vítima chegou a ser socorrida com ferimentos graves, porém, sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Um motociclista de 30 anos morreu depois de colidir o veículo contra um automóvel na noite desta quinta-feira, dia 2, na SC-370, em Urubici, na Serra catarinense.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima Leandro Lima Borges estava caída na pista, inconsciente. A equipe avaliou o rapaz e constatou que ele possuía fratura e hemorragia pela boca e nariz, além de afundamento de crânio, uma fratura exposta e outra fechada nas pernas.
Populares informaram que ele conduzia uma Honda CG Titan e se chocou frontalmente com um Corsa. O motociclista usava capacete, mas a equipamento foi arremessado com o impacto da batida.
Durante o deslocamento ao Hospital São José, de Urubici, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada. Mas depois de aproximadamente 40 minutos, o óbito foi confirmado.
O motorista do Corsa foi socorrido com ferimentos leves. O local onde ocorreu o acidente não possuía iluminação pública. Chovia muito no momento.
Ao menos três pessoas sofreram lesões, segundo os bombeiros.
Condutor de 38 anos era morador de Içara, no Sul de SC.
Polícia foi acionada após vítima dar entrada no hospital.
Família informou que menina ficou aproximadamente 7 minutos submersa na água.
Ernesto Schmidt Neto, conhecido como Betinho, foi morto após um confronto com a polícia na praia da Solidão, em Florianópolis
Suspeito de cometer o crime teria chegado ao local em uma bicicleta; homem assassinado foi atingido na cabeça