Acidentes na BR-280 ocorreram em Mafra e Canoinhas e envolveram carros e caminhões
A segunda-feira (14) foi marcada por acidentes trágicos na BR-280 no Planalto Norte de Santa Catarina, que resultaram na morte de dois motoristas que trafegavam pela região. Com cerca de oito horas de diferença, ambas as colisões envolveram carros e caminhões.
O primeiro acidente foi registrado por volta das 11h30, no km 194 da rodovia, próximo à localidade conhecida como Saltinho do Canivete, em Mafra. Dois caminhões e um automóvel se envolveram na colisão, que matou um homem de 50 anos.
A vítima estava encarcerada no veículo e foi encontrada já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros levou cerca de 20 minutos para conseguir remover o corpo do motorista de dentro do carro. Os condutores dos dois caminhões não sofreram lesões.
Ambulância que passava pelo segundo acidente ajudou no resgate
Já o segundo acidente ocorreu por volta das 19h30, na localidade de Rio d’Areia, em Canoinhas. Uma carreta e um carro colidiram violentamente, matando na hora o motorista do carro, de 66 anos. Ele estava encarcerado e tinha politraumatismo.
A passageira, uma mulher de 68 anos, foi encontrada fora do veículo e atendida pela equipe médica de uma ambulância particular que passava pelo local logo após o acidente. Já o condutor do caminhão foi levado para Irineópolis pelo Samu, onde passou por avaliação.
Bombeiros precisaram fazer uso de 11 mil litros de água para combater as chamas e resfriar imóveis vizinhos.
Corpo da vítima é velado no Oeste e sepultamento está marcado para a tarte desta terça-feira.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, em trecho conhecido como "Curva do Pinheiro".
Casa de alvenaria e madeira foi tomada pelas chamas na madrugada desta terça-feira.
Criança foi encontrada deitada no sofá, ao lado do celular e de um frasco de desodorante aerossol.
Vítima foi atacada enquanto estava deitada no sofá e sofreu ferimentos graves.