Temperaturas devem ser elevadas, com máximas acima dos 30ºC no Grande Oeste.
A segunda-feira inicia com muitas nuvens pelo estado. Conforme a Defesa Civil, entre o final da manhã e à tarde, a atuação de uma frente fria associada a um sistema de baixa pressão geram condições para a formação de pancadas de chuva e temporais isolados, com raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo, que começam pelo Grande Oeste e avançam para as demais regiões até o final do período.
A terça-feira, dia 2, começa com variação de nuvens e condições para chuva isolada pelo estado, especialmente em áreas dos planaltos ao Litoral. As temperaturas mínimas variam entre 14 e 17°C nos pontos mais elevados de Santa Catarina e as máximas podem passar dos 30°C.
A quarta-feira, dia 3, terá tempo firme com predomínio de sol e variação de nuvens em grande parte do estado. As temperaturas mínimas devem oscilar entre 14 e 16°C na Serra e entre 19 e 23°C no Oeste e Extremo-Oeste, com máximas podendo chegar aos 34°C no Grande Oeste.
Já na quinta-feira, dia 4, a maior parte do dia terá predomínio de sol e temperaturas altas em todas as regiões catarinenses. Entre a tarde e à noite, a aproximação de uma frente fria favorece o aumento de nuvens e condições para pancadas de chuva e temporais isolados nas áreas de divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul.
Síndrome de Lobisomem se caracteriza pelo crescimento excessivo de pelos em todo o corpo, exceto nas palmas das mãos e solas dos pés
Pediatra explica motivos mais comuns para o bebê acordar à noite.
Prática pode causar efeitos duradouros na autoestima e no emocional da vítima.
Engavetamento no Morro dos Cavalos foi confirmado pela Arteris, concessionária responsável pela BR-101
Drogas para tratar obesidade e diabetes têm sido usadas sem indicação médica.
Hipótese inicial foi revista após a realização de diversas etapas de investigação epidemiológica e análise de caso.