Maísa Berté Sbruzzi, de 20 anos, segue internada em estado grave na UTI.
Com o objetivo de buscar apoio através da fé e oração, familiares, amigos e conhecidos da jovem Maísa Berté Sbruzzi, de 20 anos, se unem em uma campanha através das redes sociais e grupos de mensagens.
Maísa foi internada em estado grave no domingo, dia 1°, após colidir a motocicleta que conduzia contra um carro no acesso de Vargeão, Oeste catarinense.
Com o impacto da batida, a jovem perdeu o capacete e sofreu ferimentos no crânio. Além disso, teve diversas escoriações pelo corpo, fraturas no tornozelo, perna, bacia e lesão na coluna e tendões.
Nesta segunda-feira, dia 2, após passar por cirurgia, Maísa deu entrada na UTI do Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê. Segundo a família, a jovem sente bastante dor e precisou ser sedada. Ela também perdeu bastante sangue, o que a deixou bastante debilitada.
Na noite desta terça, dia 3, depois de uma tomografia, foi descoberta uma lesão no pulmão e Maísa precisou ser entubada. O pedido agora é de orações pela saúde e recuperação da jovem.
"Vamos nos unir em oração pedindo a recuperação da Maísa. Deus está contigo", diz uma publicação no Facebook.
"Você vai sair dessa e logo estará com nós! Estamos em oração, Deus já está cuidando de tudo", escreveu uma prima.
O acidente
A colisão entre o carro e motocicleta ocorreu por volta das 13h50 deste domingo. Maísa seguia no acesso, em direção ao belvedere, quando um Ford New Fiesta, que estava saindo da linha São Roque, bateu contra ela.
Um amigo da jovem seguia atrás dela em outra motocicleta e viu o momento do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos no automóvel.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal