Galo do Oeste precisa conquistar o título para garantir vaga na competição nacional do próximo ano.
O Concórdia se classificou neste domingo, dia 3, para a final da Copa Santa Catarina ao derrotar a Chapecoense pelo placar de 4 a 1. Além da vaga na final, o Galo do Oeste pode garantir presença na Copa do Brasil de 2025, caso seja campeão.
O Concórdia precisava reverter a derrota sofrida para a Chape no jogo de ida, por 3 a 2. No estádio Domingos Machado de Lima, o Galo chegou ao primeiro gol aos 29 minutos do primeiro tempo, com Ryan. William Alves fez 2 a 0 aos 44.
A vantagem deu mais tranquilidade ao time da casa, que chegou ao terceiro gol aos 18 minutos do segundo tempo, com João Lenger. A Chapecoense descontou as 24, mas o Concórdia fez 4 a 1 aos 49 minutos, com Péricles, e consolidou a classificação para a final.
O time do Oeste catarinense vai encarar o Marcílio Dias na decisão. O primeiro jogo está marcado para o dia 12 de novembro, em Itajaí, às 21h30. O confronto decisivo será no dia 16, às 16 horas, em Concórdia.
Além do troféu, o campeão da Copa Santa Catarina terá vaga assegurada na Copa do Brasil do ano que vem.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes