Um homem de 32 anos foi preso em Francisco Beltrão no início da manhã deste sábado (29), por dirigir embriagado e provocar acidente de trânsito.
Um homem de 32 anos foi preso em Francisco Beltrão no início da manhã deste sábado (29), por dirigir embriagado e provocar acidente de trânsito. De acordo com a Polícia Militar, a equipe Bravo foi acionada por volta das 06h para atender um acidente de trânsito no Parque de Exposições Jayme Canet Jr. No local os policiais uma VW/Amarok com placas de Palma Sola (SC) havia colidido no portão do parque causando danos ao patrimônio público. Ainda segundo a Polícia Militar, o condutor apresentava visível estado de embriaguez, sendo ofertado para fazer o teste do bafômetro, porém ele se recusou. O homem então foi preso e entregue na 19ª para lavratura do flagrante por crime de trânsito e dano ao patrimônio. O veículo foi notificado e apreendido.
Outras quatro pessoas, incluindo um menino de 12 anos, sofreram ferimentos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente, por volta de 12h20, envolveu uma motocicleta Triumph Tigger e uma Volkswagen Saveiro.
Carro saiu da pista e capotou por cerca de 30 metros nas margens da rodovia estadual.
Vítima de 65 anos foi encontrada com marcas de cortes no pescoço.
Criança de 11 anos foi socorrida em estado grave pelo helicóptero do Saer.
Vítima chegou a cortar local do ferimento para tentar retirar veneno.