Mulher de 54 anos teve lesões no rosto e suspeita de traumatismo crânio encefálico.
Uma mulher de 54 anos sofreu ferimentos graves após sair da pista e colidir o carro que conduzia contra um barranco na noite desta quinta-feira, dia 4, na SC-480, em Xanxerê, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora não possui carteira de habilitação.
A vítima, que ocupava um Renault Kwid com placas de Chapecó, teve lesões no rosto e suspeita de traumatismo crânio encefálico.
No veículo havia ainda um homem de 58 anos, que saiu ileso, e um adolescente de 16 anos, que sofreu lesões no rosto e na perna. A mulher e o jovem foram avaliados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital de Xanxerê para atendimento.
“Diante dos fatos, relatos e fotos do local, tem-se em tese como autora do sinistro a própria condutora a qual por falta de atenção e velocidade incompatível com o local acabou saindo de pista vindo a colidir no barranco”, divulgou a PMRv no boletim da ocorrência.
Ainda conforme a polícia, chovia no momento do acidente e não há acostamento nem iluminação no trecho.
Vítimas estavam em um táxi com placas de Fraiburgo, que colidiu frontalmente com uma carreta.
Ford Ranger saiu da pista após colidir com uma carreta durante uma manobra de ultrapassagem.
Tragédia aconteceu nesta sexta-feira (4) em Imigrante. Estudantes de paisagismo visitariam maior cactário da América Latina.
O condutor da Strada que ainda não teve a identidade revelada não resistiu e entrou em óbito no local do acidente.
Vítima de 24 anos foi socorrida inconsciente; namorado é o principal suspeito
Vítima tinha 80 anos e estava internada no hospital do município.