Ex-jogador oficializou união com Celina Locks em Ibiza, na Espanha. Peça desenhada por Aiani Silva foi usada por ele na recepção dos convidados.
Uma das roupas usadas pelo ex-jogador Ronaldo em seu casamento com Celina Locks em Ibiza, na Espanha, foi feita pela estilista catarinense Aiani Silva. Ela conta que teve apenas uma semana do início do processo criativo à conclusão do traje.
A bata em linho bordada à mão foi usada pelo Fenômeno na quarta-feira (27), na recepção dos convidados. As festividades aconteceram durante toda a semana e só acabaram na sexta (29).
A única exigência dele, segundo a profissional de Florianópolis, era de que fosse uma roupa branca.
"Foi um acontecimento! Eu estava viajando na Itália e a minha equipe toda estava pronta para resolver aqui [em Santa Catarina]. Eu desenhei de lá, fiz a criação e ele usou. Foi super positivo pra marca", conta.
Segundo Aiani, a atmosfera italiana levou a buscar a harmonia entre atemporalidade e descontração, uma combinação perfeita para o local do casamento.
A escolha recaiu sobre peças clássicas, tecidos naturais e modelagens que realçassem a presença do noivo com elegância. De Santa Catarina, a peça foi enviada a Espanha.
Dona da Lohan Studios, marca de roupas voltada ao público masculino, Aiani prioriza a modelagem, os tecidos naturais como linho, algodão e seda, e acabamentos minuciosos, incorporando o bordado à mão como assinatura.
"Sempre gostei de empreender e também sempre ajudei meu noivo a se vestir e a escolher as roupas para ele usar. A gente tinha bastante dificuldade para encontrar peças que conversassem com o nosso estilo de vida e que fossem feitas com qualidade, e aí surgiu a ideia da marca", comenta.
*Sob supervisão de Sofia Mayer
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto