Cão de 4 anos foi adotado ainda filhote por uma família de Chapecó e chega a 1,5 metro "em pé". Na web, tem mais de 70 mil seguidores.
Com mais de 70 mil seguidores em uma rede social, o cão Bredy, de 4 anos, chama a atenção na web por pesar quase 30 kg e chegar a 1,5 metro "em pé" (sobre duas patas).
O Poodle Standard, ou "Gigante", foi adotado ainda filhote por uma família de Chapecó, maior município do Oeste de Santa Catarina, logo após a chegada de Guci, um poodle de porte pequeno. Apesar de terem a mesma idade, Bredy pesa quase 10 vezes mais que o menor.
"Quando adotamos o Bredy, já sabíamos que seria grande, mas parece que ele cresceu um pouco mais do que o esperado", conta Giseli Campos, a tutora da dupla.
De acordo com a professora universitária e veterinária Maria Cecília Bernart, o tamanho de Bredy está dentro do esperado para a raça de origem alemã. Sem estarem "de pé", esses cães podem chegar a 60 centímetros de cernelha (altura do chão até a região entre os ombros e pescoço), afirmou.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.