Tivi São Lourenço, 31 de outubro de 2024
Gerais

Conrado e baixista recebem alta da UTI um mês após acidente que matou Aleksandro e outros cinco no interior de SP

Cantor segue internado, mas na enfermaria. Sertanejo fazia dupla com Aleksandro, que morreu no grave acidente em Miracatu (SP).

Por G1/PR

Atualizado em 07/06/2022 | 09:06:00

O cantor Conrado e o baixista Júlio César Bugoli Lopes receberam alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um mês após o acidente que matou Aleksandro e outras cinco pessoas na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo. Os dois músicos permanecem internados no Hospital Regional de Registro.

João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, agora está na ala de enfermaria. A assessoria da dupla sertaneja informou, por meio das redes sociais, que o cantor saiu da UTI nesta segunda-feira (6). De acordo com o último boletim médico, o cantor está lúcido, orientado, estável e em respiração espontânea.

Nas redes sociais, Conrado agradeceu as orações e deixou um recado aos fãs. “Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus! Após um mês ainda tenho meus momentos particulares de luto, que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva”, escreveu.

Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes também foi transferido para a enfermaria do Hospital Regional de Registro. O baixista está estável e lúcido.

Sobre o acidente

O acidente aconteceu no dia 7 de maio, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, afirmou que o veículo da banda saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para sábado, mas a atração foi substituída pela casa de shows.

NOTÍCIAS RELACIONADAS