Kimberly Camargo, de 2 anos, foi localizada a pouco mais de dois quilômetros de onde desapareceu.
O corpo da menina Kimberly Camargo, de 2 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira, dia 8, após desaparecer durante uma enxurrada em General Carneiro, no Paraná.
De acordo com o tenente Daniel Kaneko Leal, do Corpo de Bombeiros, um morador voluntário, que auxiliava nas buscas, encontrou a vítima a pouco mais de dois quilômetros de onde ela desapareceu, nas margens do rio Jangada.
Foram mais de 28 horas de buscas pela criança, num trabalho que envolveu cerca de 60 pessoas.
Desaparecimento
A casa onde a menina morava, perto do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), foi invadida por uma enxurrada, na madrugada de quinta-feira, dia 7. A força da água arrastou Kimberly enquanto ela dormia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança, os irmãos e os pais foram empurrados para fora da casa quando a força da água do Rio Torino estourou a parede de um quarto. A família conseguiu se segurar em uma cerca, mas Kimberly foi levada.
Buscas iniciaram desde cedo, com cerca de 20 voluntários civis, além de servidores da prefeitura e voluntários. O corpo foi encontrado mais de 28 horas depois.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes