Polícia Civil foi acionada na manhã deste sábado (29), quando foram encontrados um pé e metade da perna de indivíduo no meio a rejeitos. Delegado afirma que pode ser um acidente de trabalho.
O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado em uma máquina de moer rejeitos em um frigorífico de Lajeado, no Vale do Taquari. A Polícia Civil foi acionada na manhã deste sábado (29), quando foram encontrados um pé e metade da perna em meio ao material.
De acordo com a polícia, uma empresa que recebe rejeitos encontrou partes do corpo do homem, botas, documentos e um celular em um recipiente entregue pelo frigorífico com 6 mil quilos de dejetos de frangos.
Ainda não se sabe se a ocorrência se trata de um acidente de trabalho. A polícia não descarta outras hipóteses. Câmeras de segurança da empresa foram solicitadas para auxiliar no inquérito.
Em nota, o frigorífico Minuano Alimentos informou que "lamenta profundamente o ocorrido e informa que entrou imediatamente em contato com os órgãos competentes assim que tomou conhecimento do fato". Veja íntegra abaixo.
"Ontem [sábado] de manhã, por volta das 9h30, eu fui comunicado de que havia sido encontrado um pé e metade da perna de indivíduo no meio de uns rejeitos", informou o delegado José Romaci Reis.
Enquanto estava no local, a polícia foi informada que trabalhadores do frigorífico encontraram outras partes do corpo do homem em um moedor de itens que seriam descartados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar os restos mortais da máquina, que precisou ser desmontada.
"Tivemos que abrir toda a máquina, isso foi bastante complicado, chamamos os Bombeiros para ajudar e conseguimos retirar parte do corpo que tinha lá dentro. Não se sabe ainda se ele caiu ou se houve algum problema, mas, a princípio, está sendo tratado como acidente de trabalho", afirmou o delegado.
Nota da Minuano
A Companhia Minuano de Alimentos lamenta profundamente o ocorrido e informa que entrou imediatamente em contato com os órgãos competentes assim que tomou conhecimento do fato.
A Companhia colabora com as autoridades para esclarecimento do caso o mais breve possível.
Minuano
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.