Conforme delegado, possível homicídio pode ter ocorrido há poucos dias.
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enterrado embaixo de uma residência na tarde desta terça-feira, dia 27, no bairro São Jorge, em Herval d’Oeste, no Oeste catarinense. As informações foram repassadas pelo delegado da Polícia Civil de Joaçaba, Gilmar Bonamigo.
Conforme Bonamigo, agentes policiais foram informados pela Polícia Penal de que poderia haver um corpo enterrado no local. Com isso, equipes se deslocaram e com uso de enxadas, conseguiram localizar o cadáver. A Polícia Científica foi acionada e deu continuidade na escavação e retirada do corpo.
De acordo com a Polícia Civil, recentemente, quatro prisões foram feitas na cidade pelo crime de tráfico de drogas, o que pode ter relação com o caso. Nesta segunda-feira, duas mulheres de 26 e 37 anos foram detidas no bairro Jardim José Rupp.
Possível homicídio
“O corpo não estava em decomposição avançada não. Possivelmente, tem tudo pra ser um homicídio que tenha acontecido há poucos dias. No entanto, nós não temos informações de pessoas desaparecidas nas delegacias de Joaçaba ou Herval d’Oeste”, destacou o delegado.
Ainda segundo Bonamigo, não havia ninguém morando na casa. “Agora temos possivelmente esse homicídio para fazer a investigação e os esclarecimentos, primeiramente também para identificar a vítima, que não tem sequer um boletim de desparecimento recente”, explicou o delegado.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Polícia informou que um dos condutores deixou o local sem prestar socorro.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.