Menino de 2 anos foi encontrado sem vida na manhã desta sexta (14) após dois dias de buscas
Após 48 horas de buscas, o corpo de Angelo Gabriel, de dois anos, foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (14), na região de Alto Barra Nova, em Petrolândia. O menino estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (12).
As buscas, que começaram ainda na quarta-feira, contaram com a participação de diversos órgãos de segurança. De acordo com a mãe, Angelo teria sumido enquanto ela estava dormindo.
Segundo a Polícia Militar, o local onde a criança desapareceu possui entre 20 à 25 hectares, sendo local de mata, com açudes e córregos. Foram realizadas buscas nos açudes, sendo inclusive esvaziados. Além disso, foram empregadas buscas através de cães de faro/resgate do Corpo de Bombeiros e uso de drones.
O menino foi localizado pela Polícia Civil e por um Policial Militar de folga, em um córrego, cerca de 1,5 km da casa.
A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre o caso serão fornecidos assim que as investigações forem concluídas, garantindo o andamento dos procedimentos legais necessários para apurar as circunstâncias da tragédia.
Relembre o caso do menino de 2 anos que estava desaparecido
Angelo desapareceu próximo da casa em que a família mora, na localidade Alto Barra Nova na manhã da última quarta-feira (12). Uma equipe de apoio e um cachorro de busca e resgate do Corpo de Bombeiros em Rio do Sul foram acionados.
Os bombeiros realizaram buscas em dois pequenos açudes ao lado da casa da família e em uma área aberta em um raio de 300 metros nos primeiros dias de busca, mas sem sucesso.
Ocupantes do veículo que teria causado o acidente não foram encontrados no local, segundo testemunha.
Vale ressaltar que ele faz uso de tornozeleira eletrônica e deveria permanecer na residência no período noturno.
Asfalto cedeu após rompimento de cano de rede de água, em Jaguapitã.
Michael da Silva, de 29 anos, estava em um cruzamento de Ponta Grossa quando foi assassinado.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local.
Motorista disse que pulou da cabine antes de veículo descer barranco.