DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.
O corpo do motorista Valtair Cordeiro da Rosa, de 29 anos, é velado no município de Rio das Antas, no Meio-Oeste de Santa Catarina, desde o final da tarde de segunda-feira (28). Ele morreu depois de cair em um rio com um Chevrolet Corsa, no Centro do município.
O acidente ocorreu ainda no final da noite de domingo, dia 27. No momento da chegada das equipes de resgate, foi encontrada apenas a mureta de contenção destruída e sinais de que um veículo poderia estar submerso, mas sem confirmação visual.
O Corpo de Bombeiros acionou uma equipe de mergulho e as buscas foram iniciadas na manhã de segunda-feira, com o carro logo encontrado e a vítima em óbito dentro. O veículo foi retirado do rio com o auxílio de um caminhão Munck.
“Meus sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte o coração de todos neste momento de tristeza e dor”, diz um dos inúmeros comentários deixados nas redes sociais.
O corpo de Valtair começou a ser velado no final da tarde de segunda-feira, na Capela Mortuária de Rio das Antas. O sepultamento está marcado para as 14 horas desta terça-feira, dia 29, no cemitério do município.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Motorista sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local do acidente.
Condutor da motocicleta apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, não apresentando sinais evidentes de fratura.
Veterinária e companheiro moravam em Balneário Camboriú e estavam com dois sobrinhos, que presenciaram as mortes. Motorista do outro veículo foi preso em flagrante.
Condutor fugiu após o crime; veículo foi apreendido e Polícia Civil investiga o caso.