
Mateus Marques Cassol, de 20 anos, sumiu no último domingo (9), em Jacinto Machado, no Extremo Sul do estado
O corpo encontrado em uma vala no município de Jacinto Machado, no Extremo Sul de Santa Catarina, é de Mateus Marques Cassol, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 9 de fevereiro. A vítima foi localizada no bairro Serra da Pedra.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um profissional que fazia a leitura dos medidores de luz. Em relato, ele afirmou que passava numa estrada, quando viu vários urubus no valo. Por curiosidade, aproximou-se para ver qual animal estava morto e encontrou a vítima.
Corpo encontrado em uma vala é de jovem que desapareceu no domingo
Um amigo do jovem disse à Polícia Civil que Mateus Marques Cassol, cuja família é de São João do Sul, morava com ele há cerca de um mês em Jacinto Machado. No último domingo, no entanto, percebeu que o rapaz estava “aparentemente nervoso”.
Por volta das 11h, no domingo, segundo o amigo, o jovem teria fugido de casa pela janela e, depois, não foi mais visto. A testemunha afirmou, ainda, que Mateus estava sob efeito de drogas, era usuário e possuía dívidas com traficantes em São João do Sul.
Nas redes sociais, a mãe do jovem, Angelica Marques, declarou-se ao filho. “Meu primeiro amor. Dói na alma”, disse. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para apurar se houve crime.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria