Mateus Marques Cassol, de 20 anos, sumiu no último domingo (9), em Jacinto Machado, no Extremo Sul do estado
O corpo encontrado em uma vala no município de Jacinto Machado, no Extremo Sul de Santa Catarina, é de Mateus Marques Cassol, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 9 de fevereiro. A vítima foi localizada no bairro Serra da Pedra.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um profissional que fazia a leitura dos medidores de luz. Em relato, ele afirmou que passava numa estrada, quando viu vários urubus no valo. Por curiosidade, aproximou-se para ver qual animal estava morto e encontrou a vítima.
Corpo encontrado em uma vala é de jovem que desapareceu no domingo
Um amigo do jovem disse à Polícia Civil que Mateus Marques Cassol, cuja família é de São João do Sul, morava com ele há cerca de um mês em Jacinto Machado. No último domingo, no entanto, percebeu que o rapaz estava “aparentemente nervoso”.
Por volta das 11h, no domingo, segundo o amigo, o jovem teria fugido de casa pela janela e, depois, não foi mais visto. A testemunha afirmou, ainda, que Mateus estava sob efeito de drogas, era usuário e possuía dívidas com traficantes em São João do Sul.
Nas redes sociais, a mãe do jovem, Angelica Marques, declarou-se ao filho. “Meu primeiro amor. Dói na alma”, disse. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para apurar se houve crime.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local.
Motorista disse que pulou da cabine antes de veículo descer barranco.
Polícia informou que corpo estava em estado de decomposição e tinha sinais de violência.
Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.
Vítima de 65 anos foi atingida pela árvore na tarde desta quinta-feira
Acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quinta-feira, em Xanxerê.