Algumas vítimas tinham entre 13 e 17 anos, segundo a polícia, que investiga a causa das mortes.
Corpos de 22 jovens foram encontrados dentro de um pub popular na cidade de East London neste domingo (26), na África do Sul. As autoridades estão investigando o caso.
A polícia informou que entre os mortos estão jovens entre 13 e 17 anos. O jornal local "Daily Dispatch" afirma que os corpos estavam jogados em cadeiras e mesas, sem nenhum sinal visível de violência. A polícia ainda não sabe a causa das mortes.
Segundo o chefe da polícia local, Tembinkosi Kinana, os corpos foram encontrados por moradores da área do bar, que fica no bairro de Scenery Park, a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade e também funciona como discoteca.
"Vamos levar os corpos para a autópsia para descobrir as causas da morte", afirmou a porta-voz do departamento de saúde da cidade, Siyanda Manana.
O presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, falou sobre o caso e lamentou as mortes. "Minhas condolências mais profundas vão às famílias dos 22 adolescentes que perderam suas vidas no bar em Scenery Park, em East London, no início desta manhã", declarou em comunicado nas redes sociais.
O proprietário do local, Siyakhangela Ndevu, afirmou ao canal de televisão eNCA que também não sabe o que ocorreu e que recebeu um aviso para ir ao local apenas na manhã de domingo. "Ainda não tenho claro o que aconteceu, mas quando me ligaram no domingo de manhã me disseram que o bar estava muito cheio", declarou.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com