Polícia Civil informou de forma preliminar que casa não tinha muros e menina correu para a rua, sendo atingida. Caso aconteceu em Brusque.
Uma menina de 1 ano e 7 meses morreu logo após ser atropelada em uma rua de Brusque, cidade no Vale do Itajaí. A criança foi levada imediatamente pela mãe ao batalhão do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos e a levou ao pronto-socorro do hospital, mas ela não resistiu. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte.
O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (30) na Rua Flávio Luz, no bairro Steffens. Informações preliminares, que estão sendo apuradas no inquérito, apontam que a mãe estendia roupas em frente à residência da família, quando a menina atravessou a rua.
"A mãe da criança estendia roupas em frente à residência, que não possui muro, a menina atravessou a rua sozinha no momento em que um veículo, que trafegava em baixa velocidade, se aproximava. A colisão foi inevitável", detalhou a Polícia Civil.
O motorista que atingiu a criança, de 37 anos, parou após o ocorrido, informou a PM, e prestou auxílio. Ele foi identificado e conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.
"As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar a responsabilidade dos envolvidos", reforçou a corporação.
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (2) no trevo da SC-157
Melissa de Oliveira Passos, de 2 anos, sofreu politraumatismo no acidente e não resistiu aos ferimentos.
Explosão ocorreu em uma das quitinetes do imóvel na manhã deste domingo.
Jovem de 24 anos caiu com o carro em uma ribanceira após capotar na manhã de domingo.
Incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (03), no bairro Colônia Santana; segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos
Bebê foi encontrado na manhã de domingo em uma área de mata na cidade de Lontras; informações apontam que o recém-nascido abandonado estava no local desde a noite do dia anterior