DESTAQUE
IPTU 2025: Pagamentos estarão disponíveis somente de forma digital em São Lourenço do Oeste
De acordo com a Secretaria da Administração, o município conta com 10.165 imóveis cadastrados para o pagamento do imposto neste ano.
De acordo com a Secretaria da Administração, o município conta com 10.165 imóveis cadastrados para o pagamento do imposto neste ano.
Menino estava na garupa da irmã e teve o óbito confirmado no local do acidente.
O menino de apenas 10 anos que morreu na tarde desta quarta-feira, dia 5, após um acidente na SC-283, em Concórdia, no Oeste catarinense, está sendo velado no próprio município.
Juarez Golo estava na garupa de uma motocicleta, conduzida pela irmã. Ambos foram ejetados após colidirem contra um Volkswagen Gol, por volta das 17 horas. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme a funerária responsável, o velório de Juarez acontece na Paróquia de Santo Antônio. O sepultamento está marcado para às 10 horas desta quinta-feira, dia 6, no Cemitério da linha Engenho Velho, interior de Concórdia. O menino deixa os pais e três irmãs, segundo a funerária.
O acidente
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora da motocicleta parou no acostamento para fazer uma conversão, mas não percebeu a aproximação do automóvel, que a atingiu.
Guarnições do Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã e Concórdia foram acionadas, além do Samu.
A condutora da motocicleta, de 24 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Francisco. De acordo com as equipes de resgate, o estado de saúde da mulher era estável. Já a criança morreu ainda no local.
Um idoso de 72 anos dirigia o Gol e teve ferimentos leves.
Helena, Heloísa e Aurora nasceram com 35 semanas, de uma gestação considerada de alto risco.
Vítima possuía diversas passagens criminais, segundo a PM.
Residência ficou totalmente destruída após incidente.
Colisão ocorreu na avenida Beira-Mar Norte na manhã desta sexta-feira (7); três vítimas foram encaminhadas para o hospital
O acidente ocorreu na Rodovia Ingo Hering, no Km 19 da BR-470, em Ilhota
O empresário teria estuprado as sobrinhas por cinco anos, em Indaial, no Vale do Itajaí