William Gabriel sofreu uma parada cardiorrespiratória após aspirar o balão.
Um menino de 5 anos, identificado como William Gabriel, morreu ao aspirar um balão de festa nesta terça-feira (4), em Porto Belo no Litoral Norte de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para atender ao menino, que estaria sofrendo com obstrução das vias aéreas, estado chamado de “Ovace” pela equipe técnica, provocado pela bexiga.
Enquanto ainda estavam se deslocando até o local informado, os bombeiros já acharam o carro com o pisca-alerta ligado, com pessoas acenando aos socorristas, porém, não foi possível salvar a criança.
William sofreu uma parada cardiorrespiratória e, nos primeiros minutos de atendimento pelos bombeiros, ele já apresentava sinais de cianose.
Ainda assim, os socorristas fizeram manobras de ressuscitação por 45 minutos, mas infelizmente, mesmo após a retirada do balão, o menino não reagiu.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.