Caso ocorreu em São Joaquim, na tarde de domingo. Responsável, de 68 anos, alegou que entregou veículo para o menino porque sentia dor de cabeça.
Uma criança de 9 anos foi flagrada dirigindo um carro na SC-114 em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, na tarde de domingo (20). Um homem de 68 anos, passageiro, disse aos policiais que entregou o veículo para o menino após sentir dor de cabeça.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), "o menino estava sentado na ponta do banco, com o pescoço esticado, para poder conseguir visualizar a rodovia". O automóvel possuía câmbio automático.
Uma guarnição da PMRv trafegava pela SC-114, por volta das 15h30, quando passou pelo veículo próximo ao km 318,500. Em seguida, os policiais fizeram a volta e abordaram o carro, que entrou em uma estrada.
O Conselho Tutelar foi acionado para entregar o menino aos responsáveis, que foram notificados sobre a ocorrência. Às autoridades, o idoso que estava no carro afirmou que a criança era filho de um sobrinho.
O dono do carro não foi encontrado, mas após receber as autuações, o veículo foi liberado ao passageiro, que alegou já estar sem dores.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.