Segundo a Polícia Civil, menino teria ido até o carro da família e encontrado revólver. Vítima foi atingida quando mãe tentava retirar arma de sua mão.
Um menino de quatro anos morreu após sofrer um tiro acidental, na manhã deste sábado (5), em Rio Grande, na Região Sul do RS. Segundo a Polícia Civil, a criança teria ido até o carro da família e encontrado o revólver.
A vítima foi atingida quando a mãe tentava retirar a arma de sua mão. Conforme o delegado Alexandre Mesquita, o tiro teria atingido a cabeça, mas a polícia aguarda perícia. A arma não possui registro.
A criança foi levada em estado grave para atendimento na Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os pais foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada ocorrência. Segundo a polícia, eles não conseguiram depor em razão do estado emocional em que se encontravam. O caso segue sendo apurado.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Motorista sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local do acidente.
Condutor da motocicleta apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, não apresentando sinais evidentes de fratura.