Menino de 11 anos teve ferimentos no joelho e tornozelo. Confusão teria iniciado em uma briga de crianças em Gaspar.
Um garoto de 11 anos foi atropelado propositalmente, segundo relato da mãe à polícia, durante uma briga entre vizinhos em Gaspar, no Vale do Itajaí. Ele e a mãe dele, de 39 anos, foram levados ao hospital, informou o Corpo de Bombeiros Militar. A suspeita foi levada pela Polícia Militar à delegacia por tentativa de homicídio contra o garoto.
A situação ocorreu por volta das 21h de domingo (26) no bairro Gaspar Grande, junto a um conjunto residencial. Testemunhas disseram aos bombeiros que houve um desentendimento entre vizinhos.
A mãe do garoto atingido pelo veículo disse à Polícia Militar que uma mulher chegou alterada, chutando a porta e querendo agredir o menino por causa de uma briga de crianças que o envolvia. Essa mulher, então, agrediu a mãe do garoto. A briga só parou após a avó dele empurrar a agressora.
Depois, ainda conforme o relato, a mãe da agressora chegou em um carro Palio em alta velocidade e jogou o veículo contra o garoto, pressionando-o contra o muro da casa.
O menino foi encontrado deitado com ferimentos no joelho e suspeita de luxação no tornozelo. Ele e a mãe dele foram levados ao Hospital de Gaspar.
Ele estaria em posse de arma de fogo e teria apontado para os agentes durante o atendimento da ocorrência.
Autor fugiu para uma área de mata após o crime e ainda não foi localizado.
Na casa estavam apenas as sobrinhas da vítima, de 3 e 10 anos, que foram trancadas em quarto e obrigadas a chamarem a tia de volta, segundo a Polícia Civil. Ela morava no 2º andar.
Ele apresentava uma contusão na perda direita.
Todos os ocupantes foram encaminhados para o Hospital em Laranjeiras do Sul.
Explosão causou queimaduras de segundo e terceiro graus na vítima, que sobreviveu e apresentou suspeita de fratura na perna direita.