Depois de carro capotar da ribanceira, homem foi encontrado fora do veículo em estado grave e precisou ser resgatado pelo helicóptero dos bombeiros
Uma criança de quatro anos foi ejetada e seu pai, de 42 anos, ficou em estado grave após um carro capotar de uma ribanceira de 15 metros de altura. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), em São João Batista, na Grande Florianópolis
O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), foi chamado para atender o acidente por volta das 16h, na Estrada Geral do Arataca. O homem tentava manobrar o veículo Fiat Strada na estrada quando escorregou e capotou da ribanceira.
A menina foi resgatada sem ferimentos e ficou com a mãe, que não estava no carro no momento do acidente. Já o homem, que também havia sido ejetado do veículo, estava fora do veículo em estado grave.
Segundo os bombeiros, ele estava politraumatizado, com traumatismo cranioencefálico grave e instável. O homem foi levado para o Hospital Regional de São José pelo Arcanjo-01, helicóptero da corporação.
Os bombeiros foram até a casa da família para avaliar a criança, que apesar de agitada, não estava ferida. No entanto, ela foi encaminhada ao Hospital Monsenhor José Locks por precaução.
Acidente em Ponte Serrada causou a morte de motorista de 79 anos na manhã desta quarta-feira.
Apesar do susto não houveram feridos.
Tácia Holdefer, de 25 anos, fraturou o nariz e teve ferimentos graves na perna.
Corpo de Bombeiros precisou de 4 mil litros de água para o combate das chamas.
Vítima de 51 anos já estava sem vida quando bombeiros chegaram ao local.
Ducato e Clio se envolveram em acidente na tarde de quarta-feira.