Criança deu entrada no Hospital Santa Clara. Os responsáveis pela escola e os pais da criança foram ouvidos no 65º DP.
A Polícia Militar informou que recebeu um chamado do Hospital Santa Clara, na Zona Leste de São Paulo, porque uma criança de cinco anos deu entrada na unidade em coma alcoólico nesta segunda-feira (4).
Segundo a PM, os pais alegaram que a criança chegou passando mal depois de voltar da escola. Ela estuda na Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil) Professora Neusa Conceição Stinchi, localizada na Praça Coronel Ezequiel, também na Zona Leste.
Procurada, a Prefeitura de São Paulo informou que "a Diretoria Regional de Educação (DRE) abriu apuração preliminar diante da gravidade das informações disponíveis até o momento".
A administração municipal disse ainda que a Secretaria Municipal de Educação está à disposição dos pais da criança.
Os responsáveis pela escola e os pais da criança foram ouvidos no 65º DP.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o caso citado foi registrado como lesão corporal no 24º Distrito Policial, que "instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato".
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com